Operação de combate à crimes recupera objetos roubados e prende acusado em Lagoa Alegre

Autor: Luis Silva

Publicada em


Na tarde desta quarta-feira (06/07), a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil desencadearam a Operação Lajeiro, no município de Lagoa Alegre-PI. A ação objetivava repreender a prática de crimes contra o patrimônio e contra a vida na região cumprindo seis mandados de busca e apreensão em diversos pontos.

Em uma das casas, onde supostamente reside uma pessoa com passagem por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, foram recuperados quatro televisores, um ventilador, um botijão de gás, dois capacetes e diversos utensílios de bar, que correspondem a objetos de crimes praticados já essa semana na cidade.

Além disso, foram encontradas uma trouxa de maconha, um punhal e uma espingarda. Na ocasião, a arma estava carregada, pronta para efetuar disparo. O suposto responsável evadiu-se pela mata ao ver as equipes. Em outro local, foram apreendidos quatro litros de óleo de motor, quatro módulos de som automotivo, uma bateria, um veículo GM Celta de placas MNZ-6308 e uma Honda Biz sem placa.

Em consulta, verificou-se que existe restrição de circulação para o carro e registro de roubo para a motocicleta, que foram encaminhados à Delegacia de União. Ainda enquanto as equipes estavam em Lagoa Alegre, uma das vítimas identificou que os quatro litros de óleo de motor, um carregador de bateria de veículos e dois módulos de som automotivo tinha sido furtados da sua oficina no dia anterior.

Em outro ponto foram apreendidas uma TV de LCD de 40 polegadas, uma caixa de som e diversas peças de roupa ainda com etiqueta. Populares informaram que essa semana uma loja foi assaltada no município e informaram que as peças encontradas muito provavelmente seriam de lá. Além das apreensões, o suspeito responsável pela motocicleta foi detido e conduzido para a Delegacia local.

1

2

4

5

6

8

9

 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco