Operador de maquinas morre durante grave acidente entre José de Freitas e THE

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Um grave acidente ocorrido por volta das 23h desta sexta-feira, 02 de Fevereiro/2018, na PI-113, envolvendo uma motocicleta e um automóvel não identificado, vítimou fatalmente, o operador de máquinas Francisco da Costa Sousa, conhecido como “Chico Lacraia, que residia na localidade Gaiosão, no povoado Santa Teresa, entre José de Freitas e Teresina.

Segundo informações colhida pela reportagem do Realidade Em Foco, junto aos policiais do posto do BPRE, o acidente aconteceu quando a vítima trafegava em uma motocicleta modelo Honda 125 Fan KS, de cor azul, de placa NIX-0731-THE, vindo a ser colhido por um veículo em alta velocidade, que após atropelar e matar o motoqueiro, se evadiu do local.

Familiares informaram que Chico Lacraia retornava pra sua residência após participar de uma partida de futebol, na localidade Lagoa de Dentro, quando aconteceu a tragédia. A vítima teve uma das pernas decepada e a cabeça totalmente quebrada durante o impacto, tendo morte imediata.

A motocicleta ficou com a parte da frente estragada e sem condições de trafegar. O corpo do falecido foi levado pra Teresina pelo carro tumba do IML. Chico trabalhava no alargamento da BR-343, saída pra Altos-Pi.








Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco