Ovelhas são envenenadas dentro de sítio e choca moradores no Piauí

Autor: Luis Silva

Publicada em


Um fato inusitado chocou a população de Belém do Piauí, localizado na região Sudeste. Cerca de cinco ovelhas morreram em sítio próximo da cidade. A suspeita é de que o crime tenha sido por envenenamento.

O caso aconteceu na madrugada do último dia 5 de janeiro, mas só agora foi divulgado. O agricultor Josiliano Benjamin de Carvalho, mais conhecido como ‘Jó do beija’, de 38 anos, chegou em seu sítio e se deparou com os animais mortos e outras em estado já crítico.

O agricultor imaginou que as mortes teriam sido ocasionadas por um relâmpago contra os animais já que na madrugada anterior choveu forte na região, mas ao observar bem o local foram encontrados milhos espalhados pelo chão e o agricultor afirmou que alimentava suas ovelhas apenas com ração.

Depois de exames médicos feitos por um médico veterinário chegou-se a conclusão de que realmente tratava-se de envenenamento. Ao questionar os vizinhos e conhecidos ninguém soube informar quem poderia ter cometido o crime.

Estima-se que o prejuízo gira em torno de R$2.500,00 tendo em vista que houve a morte, até o presente momento, de cinco ovelhas, além das mortes supracitadas, outras três ovelhas encontram-se em estado crítico, o que aumento o prejuízo da família do agricultor.

Fonte: InfoNewss

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco