Pai de jornalista morre em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Morreu na madrugada desta segunda-feira (31 de dezembro de 2018) em sua residência na Avenida Fausto Gaioso, na cidade de José de Freitas-PI, o aposentado Conrado Saraiva de Sousa, de 82 anos, que deixa 12 filhos, dentre eles, o jornalista José Saraiva e o policial civil Edgar Saraiva. Conrado, como era conhecido, há vários anos tinha problema cardíaco e morreu possivelmente vítima de um infarto.

Há mais de três anos, Conrado Saraiva de Sousa, que nasceu no povoado Vinagreira, no município de Lagoa-PI, onde o seu corpo vai ser velado na capela do referido povoado e sepultado no final da tarde deste dia 31, vinha sendo cuidado pela sua filha mais velha Maria dos Anjos Saraiva.

Além de Maria dos Anjos, Edgar Saraiva e José Saraiva, o aposentado Conrado Saraiva de Sousa, que durante vários anos trabalhou como lavrador, deixa os filhos Maria de Deus, Milagre, Conrado, Francisco Gonçalves, que residem em José de Freitas-PI, e Valter Saraiva, Raimundo, Valdek, Estevão e Odete, que há vários anos moram em São Paulo.

Conrado Saraiva de Sousa foi um dos maiores jogadores de futebol amador da região do povoado Vinagreira, de onde ele saiu há 45 anos para morar na cidade de José de Freitas. O corpo de Conrado Saraiva de Sousa deixou a cidade de José de Freitas, em um Carro Fúnebre para ser velado no povoado Vinagreira, por volta das 10 horas desta segunda-feira (31).

A família agradece o apoio que está recebendo neste momento de dor em que partiu o seu ente querido Conrado Saraiva de Sousa.

Fonte: Saraiva Repórter

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco