Peladeiros realizam jogo beneficente em prol do desportista “Amoroso”

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Aconteceu na tarde da última sexta-feira, (01 de Dezembro 2017), no campo de futebol Borjão, Bairro Santa Rosa, em José de Freitas, um evento beneficente em prol do desportista Neto Florindo, conhecido como “Amoroso”, residente na localidade Morada Nova, deste município, que está acometido de um problema de saúde.

O evento esportivo solidário, foi marcado por duas partidas de futebol organizado pela APJOF (Associação dos Peladeiros de José de Freitas), composta por diversos comerciantes, empresário, militares e desportistas freitense, e teve a frente o narrador esportivo J.Filho, Edivaldo Sabino, Titico Ferreira e demais atletas.

Repórter Chagas Silva com o narrador esportivo J. Filho durante o evento

Após as partidas de futebol, aconteceu o bingo beneficente no Bar do Mendes, ao lado campo de futebol, com vários blindes doados por algumas pessoas da cidade que colaboraram com a campanha solidária.

Uma quantia de R$ 604,00 Reias, foi arrecadado durante toda campanha. O dinheiro será entregue para o desportista Amoroso, para o tratamento de saúde. As cadeiras e mesas usadas para acomodar as pessoas presentes no evento, foram doadas pelo o Garçom Nivaldo.

Veja a cobertura dos repórteres F. Mendes e Chagas Silva Para o Realidade Em Foco. FOTOS!!!





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco