Piauí Esporte Clube profissionaliza jogador de José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Uma das maiores revelações do futebol piauiense, o atacante Wellington Alves, 18 anos, natural da cidade de José de Freitas-PI, que disputou o Campeonato Piauiense Sub 19 deste ano (2016) pelo Piauí Esporte Clube, foi profissionalizado pela diretoria do Piauizão.

Wellington reside com os pais no bairro de Fátima, na cidade de José de Freitas, que fica a 48 km da capital do Piauí (Teresina). O habilidoso atacante Wellington Alves sagrou-se Campeão Piauiense Sub 19 de 2015 pelo River Atlético Clube e Campeão Cearense Sub 20 de 2016 pelo Floresta.  No início deste ano, o Piauí Esporte Clube também profissionalizou o meia-atacante Jonathas, 17 anos a serem completados no próximo dia 30 de Junho.

Os dois atletas são considerados destaques do futebol de base do Estado do Piauí e para o presidente Jacob Herculano de Mesquita Junior, investir neles é investir no futuro do futebol, graças a habilidade que cada um possui. Assim como Wellington Alves, em José de Freitas-PI, tem outros jovens que merecem o apoio e o incentivo principalmente do Poder Público, para também se tornar jogador profissional e assim poder ter uma vida melhor.

jogador 2

 

Com informações do site do Piauí Esporte Clube.






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco