Plano Odontológico inicia atendimento aos Servidores Municipais de José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


O Plano Odontológico dos Servidores Municipais de José de Freitas iniciou atendimento aos servidores filiados ao SISMUJOF. O atendimento está acontecendo todas as terças-feiras, a partir das 8:00hs na sede do Sindicato dos Servidores Municipais, localizado á Rua Antônio da Costa Carvalho, no Centro da cidade.

O ambulatório móvel é equipado com aparelhos e instrumentos modernos para melhor atender as necessidades dos servidores municipais. A equipe de profissionais composta pela Drª. Fernanda A. Barros e o Dr.  Lucas L. Castelo Branco  começaram o atendimento no dia 22 de setembro.

Graças a esse convênio conquistado pelo SISMUJOF, é possível fazer restauração, tratamento de canal, clareamento, e muito mais… A professora Amélia, candidata a presidente do SISMUJOF, elogiou a parceria do sindicato com o Plano Odontológico.

Amélia disse  que se for eleita presidente do SISMUJOF, pretende continuar e aperfeiçoar ainda mais o Plano Odontológico dos servidores. Ainda durante a visita da professora Amélia, a atual diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais declarou apoio a sua candidatura.

prof

Professora Amélia

 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco