PM apreende 20 tabletes de cocaína após perseguição a condutor de FIAT UNO

Autor: Luis Silva

Publicada em


A Polícia Militar de Jaicós-PI prendeu um homem e apreendeu 21 tabletes de farinha correspondente a aproximadamente 20 kg. O flagrante aconteceu na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 17:30h, na BR-407 durante uma blitz de rotina.

Segundo o Capitão Félix, Comandante da Subunidade, homens da Força Tática do 4º Batalhão da PM estavam realizando uma barreira policial montada na BR 407, cumprindo determinação do Comandante Geral da PMPI, Cel Lindomar, com o objetivo de combater as mais diversas modalidades criminosas. Quando vieram a abordar um veículo FIAT UNO, placa KLJ 5074, de Petrolina-PE, instante em que após iniciar a abordagem policial o infrator empreendeu fuga colocando em risco a integridade física dos militares.

No momento em que recebeu ordem para estacionar, o veiculo não obedeceu e arrancou em alta velocidade, sendo perseguido e necessário realizar disparos de arma de fogo na direção dos pneus com o objetivo de evitar a fuga. A polícia conseguiu parar o veículo acerca de 3 (três) quilômetros adiante, o infrator abandonou o veículo e adentrou em uma mata, sendo necessário utilizar da força para imobilizá-lo.

Após ser preso o mesmo relatou que durante a fuga havia jogado para fora do veiculo uma caixa com aproximadamente 20KG de “farinha”. Após realizar uma verificação em uma mata próxima a rodovia uma caixa foi encontrada e constatado 21 tabletes de substância análoga a cocaína. Segundo Janeova o mesmo iria receber R$ 2.000,00 para entregar a substância na cidade de Picos-PI.

De acordo com a polícia, o motorista Janeova de Miranda Rodrigues, estava sozinho e foi conduzido para a Delegacia de Picos-PI para as providências de praxe.

Com informações/ Infonews e  da Policia Militar.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco