PM apreende na casa de idoso 4 botijões de gás roubados em depósito em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Uma guarnição da Polícia Militar de José de Freitas-PI, sob o comando do capitão Pedro Moreira apreendeu na manhã de ontem (19 de abril de 2017) na residência do idoso identificado por Valdeck do França, na Rua Juarez Santos, próximo ao prostíbulo Beira Rio, quatro botijões que foram roubados há nove dias, em um depósito de gás de cozinha, na Rua Professor Santana Filho, no Centro de José de Freitas-PI.

Os policiais militares levaram os botijões e o idoso Valdeck do França para a Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas, onde foram feitos os procedimentos legais pelo delegado Jarbas Lima. O idoso informou à polícia que adquiriu os botijões de gás de um homem conhecido por Zé Ramalho, que já tem várias passagens pela polícia e que já respondeu processo na Justiça. Zé Ramalho é o principal suspeito de ter arrombado o depósito de gás de propriedade do empresário Herbert Farias.

Além do capitão-PM Pedro Moreira, participaram das diligencias, o cabo Quaresma e os soldados Diego e Cutrin, todos lotados no 16º BPM em José de Freitas-PI, que tem como comandante o major-PM Valter Pinto. A Polícia Civil agora deverá localizar o suspeito Zé Ramalho para ser ouvido já que ele foi apontado pelo idoso como sendo o homem que lhe vendeu os botijões de gás que foram roubados no depósito.

botijao 2

Botijão 1

 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco