PM de José de Freitas-PI recuperam motocicleta na Zona Rural de Lagoa Alegre

Autor: Luis Silva

Publicada em


Policiais lotados no 16º Batalhão da Polícia Militar/PI, localizado na cidade de José de Freitas-PI, conseguiram recuperar uma motocicleta modelo Honda Fan 125, de cor preta, sem placa, na comunidade Areias, Zona Rural da cidade de Lagoa Alegre-PI, que fica a aproximadamente 68 km de Teresina-PI. O veiculo foi recuperado na manhã desta segunda-feira (26).

O capitão Pedro Moreira comandou a guarnição composta pelo Cabo Valmir e o Soldado Hadson, que se deslocaram até o local após receberem uma denúncia de que a motocicleta possivelmente teria sido adquirida de forma ilícita.

Quando chegaram ao local da ocorrência, os policiais constataram que a motocicleta realmente era produto de furto, ou seja, adquirida de forma ilícita sem o uso da força ou violência.

A motocicleta teria sido furtada e abandonada por indivíduos ainda não identificados. Depois de colher as primeiras informações, com os populares, os policias iniciarem diligencias na região com o intuito de localizar e prender os acusados da pratica do crime, porém, sem maiores resultados.

A motocicleta foi apreendida e levada para a delegacia de Polícia Civil do município, para que, após os procedimentos legais, seja devolvida ao proprietário.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco