PM prende acusado de furtar moto de artesão em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


O jovem identificado como Francisco de Assis do Nascimento foi preso por policiais militares, acusado de por volta das 22 horas do último sábado (8 de dezembro de 2018) ter furtado próximo a um comércio na Rua Clarindo Veras, na cidade de José de Freitas-PI, uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, sem placas, pertencente ao artesão Elesbão Mourão, que reside no povoado Ema, no município de José de Freitas-PI.

Segundo a PM, Francisco de Assis após furtar a motocicleta, cujo proprietário Elesbão Mourão havia deixado a chave na ignição, foi esconder o veículo em um matagal na zona urbana de José de Freitas.

Central de Flagrantes de Teresina-PI, onde Francisco de Assis foi autuado pela Polícia Civil.

Elesbão Mourão após perceber o furto de sua motocicleta denunciou o caso à PM, sendo que uma guarnição do 16º BPM-PI, composta pelo subtenente Sousa e os cabos Valmir e Wilson saiu em diligência e conseguiu localizar e prender Francisco de Assis que confessou o furto e foi mostrar onde havia escondido a motocicleta.

O acusado Francisco de Assis foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina-PI, onde foi autuado em flagrante e em seguida colocado à disposição da Justiça.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco