PM prende três jovens que usavam arma de fogo para ameaçar famílias em J.de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Policiais militares do 16º BPM prenderam no início da tarde deste sábado (1º de abril de 2017), na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, três jovens que armados com uma garrucha estariam ameaçando familiares e populares, no Residencial Boa Esperança, que fica na saída de José de Freitas para Teresina.

Um dos suspeitos é um menor de iniciais J.C.B, que reside no bairro Bela Vista, naquela cidade. Os policiais apreenderam em sua residência a garrucha que estaria sendo usada por ele e os colegas para ameaçar familiares e populares no Residencial Boa Esperança.

Os três jovens estavam exibindo a arma de fogo quando a PM foi avisada e agiu apreendendo a arma e fazendo a detenção dos suspeitos que foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em José de Freitas, para a realização de procedimentos legais.

Além do menor de iniciais J.C.B que foi apreendido, os policiais militares prenderam os jovens identificados por Wagner, que reside no bairro Marmelada, e que já tem passagem pela polícia e Neto, residente no bairro Santa Rosa.

Imagens: Polícia Militar

preso 5

preso 1Menor J.C.B

preso 2

 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco