Pneu estoura e carro capota em BR com trabalhadores

Autor: Milena Craveiro

Publicada em


Um carro modelo Chevrolet Celta, de cor preta e placas de São Paulo, capotou na rodovia federal BR 407, próximo à cidade de Afrânio, no Pernambuco. No veículo estavam três trabalhadores do município de Massapê do Piauí, que retornavam de Juazeiro-BA. O carro era conduzido pelo pedreiro Erivan da Silva Costa, conhecido por ‘Soinho’. Os dois passageiros foram identificados apenas por William e Carlão.

Carlão relatou que por volta das 16h30 eles pararam em um posto de combustíveis na cidade de Afrânio para lanchar e abastecer o veículo, e ao retomarem a viagem, poucos metros depois de deixarem a cidade, o veículo capotou violentamente. Um pneu teria estourado e provocado o acidente.

O carro saiu da rodovia, colidiu com uma árvore e capotou pelo menos três vezes, conforme contou Carlão. Bolsas, objetos pessoas, além de frutas e verduras que os mesmos traziam no veículo, se espalharam pelo local. Apesar dos estragos causados no carro, motorista e passageiros saíram ilesos.

Eles foram auxiliados por populares que seguiam logo atrás. O SAMU também chegou a ser acionado para prestar socorro, mas, sem feridos, o atendimento foi dispensado. “Deus deu livramento e ainda colocou anjos pra ajudar a gente. Eles ajudaram a desvirar o carro, a ajuntar as coisas e ainda trouxeram a gente até aqui em Massapê, rebocando o carro. E não cobraram nada da gente”, disse Carlão, lembrando o nome de uma das pessoas, conhecido por ‘Pretinho’. Trata-se do vereador do município de Afrânio, Genilson Barboza Rodrigues.

FONTE: M N








Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco