Polícia apreende dois menores em União e recupera veículo roubado

Autor: Luis Silva

Publicada em


Uma guarnição da 2º CIA de União comandada pelo capitão Miguel Luz e composta pelo sargento Carlos Neves, soldado Paulo, cabo Rocha e sargento De Sousa recuperou uma motocicleta e apreendeu dois menores de idade em União.

Após colher informações  sobre as características físicas dos acusados, a guarnição prontamente iniciou seu deslocamento para o local da ocorrência, no entanto, durante o percurso a equipe visualizou os suspeitos que trafegavam pela PI-112 no sentido Novo Nilo/União.

Após  o acompanhamento tático, os suspeitos insistiram em desobedecer a ordem de parada, e ao se aproximarem do perímetro urbano de União perderam o controle da motocicleta e caíram no chão. A guarnição agiu de forma rápida e evitou que os indivíduos continuassem a fuga à pé.

Durante a abordagem e busca pessoal foi encontrada em poder dos acusados uma arma branca utilizada na tentativa do assalto e após o levantamento de informações foi constatado que a motocicleta conduzida pelos acusados era produto de roubo.

A arma utilizada na ação delituosa,o veículo recuperado (Yamaha Factor de cor vermelha)  e os acusados, que são menores infratores, foram conduzidos para o 20°DP na cidade de União.

 

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco