Polícia Civil de José de Freitas já tem dois suspeitos do assalto ao sítio Detroit na PI-113

Autor: Luis Silva

Publicada em


A Polícia Civil de José de Freitas-PI já tem dois suspeitos de ter participado do assalto ao sítio Detroit, na PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Teresina. O assalto ocorreu por volta das 21 horas do dia 19 de dezembro deste ano, quando pelo menos seis bandidos armados invadiram o sítio e promoveram um verdadeiro terror, espancando o caseiro Ricardo de Sousa Silva, de 29 anos, que ficou ferido na cabeça.

A quadrilha fugiu roubando um rifle, duas espingardas calibre 12 e 200 reais. A informação foi prestada pelo delegado Jarbas Lima, que mesmo estando de férias em Fortaleza-CE, na casa de seus pais, continua mantendo contato com a sua equipe de policiais civis que trabalham no 17º DP na cidade de José de Freitas-PI, onde ele é delegado titular.

Jarbas Lima acrescentou que as investigações estão bastante adiantadas e que somente depois poderá dar mais detalhes sobre o trabalho que está sendo feito pela Polícia Civil, no sentido de identificar e prender todos os integrantes da quadrilha que invadiu e assaltou o sítio Detroit, que fica a 20 km da cidade de José de Freitas.

No momento, o delegado Jarbas está sendo substituído no 17º DP pelo delegado José Erisvaldo Machado de Carvalho, que já trabalhou outras vezes em José de Freitas-PI. Jarbas Lima estará de volta ao comando do 17º DP, no dia 9 de janeiro de 2017.

detroit-1

detroit

Fonte: Saraiva Repórter





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco