Polícia Civil deflagra operação e prende homem acusado de estuprar filhas de 9 e 14 anos de idade

Autor: Luis Silva

Publicada em


Seis pessoas foram presas em flagrante, neste sábado (12), durante Operação Buritis deflagrada nas cidades de Inhuma e Ipiranga. Durante os trabalhos, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem, identificado como Francisco dos Santos Silva, que é acusado de violentar as duas filhas.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Daniel, da delegacia de Inhuma, nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos. “O único mandado de prisão que tinha era sobre um estupro de vulnerável, um pai que violentava as filhas menores, uma de 9 anos e outra de 14 anos. Francisco foi ‘pego’ com três armas de fogo”, disse.

O delegado informou ainda que a operação tem como objetivo combater o tráfico de drogas e apreensão armas de fogo. Foram apreendidas sete espingardas, dois revólveres, cocaína, crack, munições e dinheiro.

A operação teve o apoio do Grupo de Policiamento do Interior e das Delegacias de Valença, Elesbão Veloso, Água Branca e Picos. Cerca de 30 policiais civis participaram da ação. O nome da operação faz referência a uma planta típica da região.

dd1

dd

GP1

 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco