Polícia de José de Freitas realiza buscas a bandidos que assaltaram comércio em Lagoa AlegreRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 26/12/2016

Polícia de José de Freitas realiza buscas a bandidos que assaltaram comércio em Lagoa Alegre

zona

Três bandidos armados de revólveres assaltaram por volta das 7h30min desta segunda-feira (26 de dezembro de 2016), na cidade de Lagoa Alegre-PI, a 77 km de Teresina, o Supermercado Aldenor e uma casa lotérica que funciona dentro do supermercado. Segundo o cabo-PM Valmir, os assaltantes chegaram ao estabelecimento logo que foi aberto pelo proprietário Aldenor Freitas.

 

Os bandidos sacaram as armas e renderam os clientes e funcionários, fazendo em seguida um arrastão, roubando telefones celulares e outros pertences das vítimas. De acordo ainda com o cabo Valmir, os ladrões não conseguiram levar dinheiro do supermercado e nem da casa lotérica.

 

Após o assalto, os bandidos fugiram em um veículo Ford Eco Sport, de cor preta, sem placa. As Polícias de José de Freitas e de União foram acionadas para ajudar nas buscas aos três assaltantes. Até por volta das 11h30min de hoje, os bandidos não haviam sido localizados pela polícia.
alegre
lagoa-alegre

zona

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco