Polícia de União prende homem acusado de tomar moto de assalto na zona rural

Autor: Luis Silva

Publicada em


Nas primeiras horas da manhã de ontem,26/07, a polícia militar recebeu informações sobre a possível existência de motocicletas roubadas na localidade Canafistola,município de Miguel Alves.

De posse dessas informações,a equipe BRAVO, sob o comando do cap. Luz e com o apoio dos policiais militares lotados no município de Miguel Alves iniciaram uma operação de saturação na zona rural do referido município. Inúmeras abordagens, buscas pessoais e veiculares foram realizadas com o objetivo de localizar veículos com restrição de roubo ou furto.

Ao chegar na localidade Canafistola, os policiais se deslocaram até o endereço mencionado anteriormente por meio de denúncia anônima,momento em que um indivíduo ao visualizar a aproximação da guarnição empreendeu fuga à pé, embrenhando-se na mata, porém, a guarnição,utilizando técnicas de progressão em área rural, obteve êxito em abordar e efetuar a prisão do suspeito.

Dando continuidade a missão, a guarnição fez varreduras em todo o perímetro,logrando êxito em localizar, numa área de difícil acesso, uma motocicleta de marca Honda,modelo Bros,de cor preta e que após consulta no banco de dados foi contatado que a mesma possuía restrição de roubo ou furto.

O indivíduo identificado como Diego Pereira de Sousa (21 anos), assumiu que adquiriu a motocicleta de um indivíduo desconhecido,oriundo de Teresina,motivo pelo qual foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de receptação.

O acusado e o veículo apreendido foram conduzidos para a central de flagrantes, em Teresina, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

?

preso 1

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco