Polícia prende três acusados de assaltar e agredir empresário em José de Freitas

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas silva Para o Realidade Em Foco

Uma operação em conjunta realizada nesta terça-feira, 26, em Teresina, entre polícia civil, militar e Secretária Municipal de Segurança, através do Sub-Tenente Francisco Borges, resultou na prisão de três pessoas acusadas de integrar uma quadrilha que assaltou e tocou terror na residência do empresário Juracy Barbosa dos Santos, na noite do último sábado 23 de Setembro no centro de José de Freitas.

O assalto foi praticado por cinco homens armados de revolver e pistolas. Na ação criminosa o bando roubou um cofre com uma grande quantia em dinheiro, em seguida fugiram em uma caminhonete modelo Frontier de cor preta. Após colher várias informações entorno do assalto, os policiais realizaram várias diligências nesta data e conseguiram localizar e prender parte da quadrilha.

Assalto Juracy 6

Foram presos os indivíduos Francisco de Jesus da Silva, 19 anos de idade, residente na Rua Aírton Sena, Bairro Suco de Uva em José de Freitas, porém foi preso em Teresina na Vila Uruguaia, Ronyelson Rodrigues dos Santos, vulgo “Negão” residente no Bairro Renascença 2, com várias passagens pela polícia e Paulo dos Santos Nascimento, 23 anos, vulgo “Juninho”, morador da Vila Samaritana na capital piauiense.

presos

Presos Ronyelson Rodrigues vulgo “Negão”/ Francisco de Jesus/ Paulo dos Santos

De acordo com informações repassadas pelo Sub-Tenente Borges, um sobrinho do empresário identificado como Everton Barbosa, está sendo apontado pelos os comparsas como informante da quadrilha, que culminou no roubo, inclusive usando de violência contra a vítima que sofreu um golpe de coronhadas na cabeça.

borges

Sub-Tenente Francisco Borges Secretário Municipal de Segurança 

A investigação apurou que logo após o assalto em José de Freitas, os acusados foram para um local desconhecido da polícia e fizeram a divisão de valores entre eles, por esse motivo, a polícia ficou impossibilitada de recuperar o dinheiro, que já foi gasto pelo elementos. Os levantamentos foram feitos pelo serviço de inteligência e reservados da polícia militar, e pelo secretário municipal de segurança de José de Freitas, Fco Borges, com o apoio da polícia civil.

delegacia

Os policiais seguem em diligências para localizar e prender o restante dos integrantes do bando. Após as prisões em Teresina, os três presos foram recambiados para a delegacia de polícia de José de Freitas, onde foram ouvidos e recolhidos a uma das celas daquele distrito, onde permaneceram aguardando uma decisão judicial. Reportagem Repórter F. Mendes

preos 2

Francisco Paulo dos Santos morador da Vila Samaritana em Teresina

preso 1

Francisco de Jesus da Silva, residente no Bairro Suco de Uva em José de Freitas

prso 3

Ronyelson Rodrigues dos Santos, vulgo “Negão” residente no Bairro Renascença 2





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco