Polícia evita assalto a bancos em União e prende três suspeitos

Autor: Luis Silva

Publicada em


Por voltas das 15h15min  desta sexta-feira (25/05), três indivíduos foram presos na praça Filinto Rêgo (praça do Ginásio) no Centro da cidade de União, nas proximidades das agências bancárias da Caixa, Banco do Brasil e banco do nordeste.

Com os indivíduos foram apreendidos um mapa que continha informações privilegiadas e vários aparelhos celulares, que seriam usados na tentativa de assalto a agencias bancarias na cidade.

Segundo a polícia, seriam usados para troca de informações entre o bando que era formado por pelo menos 8 indivíduos  dividido em 3 veículos.

Ainda de acordo com informações da polícia local, os bandidos já estavam sendo monitorados há algum tempo. Hoje pelo menos oito bandidos estavam na cidade, onde Três foram presos. Os acusados identificados como João Paulo Alvarenga Cavalcante Costa (30 anos), Elias Dias Lima (24 anos) e Ítalo de Paiva (23 anos) e todo o material apreendido foram conduzidos para a superintendência da Polícia Federal em Teresina para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis ao caso.

 

Participaram da ação, as Polícias Militar e Civil de União, juntamente com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, que tiveram êxito em impedir um provável assalto a agência do Banco do Brasil de União.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco