Polícia Militar de União prende foragido da penitenciaria e comparsa com drogas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Em rondas ostensivas por volta das 18h desta quarta-feira (21), na região da Vila Nova Conquista, na cidade de União, a guarnição de serviço comandada pelo Capitão Miguel Luz, visualizou um indivíduo em atitude suspeita e realizou abordagem no mesmo, encontrando uma porção de entorpecente ( aparentemente maconha).

Após indagação e forte suspeita da existência de outros ilícitos, a guarnição foi à residência do mesmo e identificou o indivíduo como Marcelo Pinho da Silva 29 anos, (vulgo Marcelo Bombado), com várias passagens por assalto e tráfico. Dentro da residência, foi localizado outro indivíduo, este foragido da penitenciária Major César identificado como Mauricio Diego Soares da Silva, 27 anos, este também por várias passagem pelo art. 157.

Os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Teresina para serem tomadas as providências cabiveis, sendo que Maurício Diego foi conduzindo para o sistema prisional (Irmão Guido) e Marcelo Pinho da Silva, realizado TCO por posse de substância entorpecente (maconha).

Acusados:

Marcelo Pinho da Silva (29 anos)

Mauricio Diego Soares da Silva (27 anos)

Uniao 2

união 1






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco