Polícia Militar prende acusado de vários assaltos na zona rural de União

Autor: Luis Silva

Publicada em


Policiais militares, sob o comando do capitão-PM Miguel Luz prenderam por volta das 16 horas desta terça-feira (27 de novembro de 2018), no povoado Divinópolis, no município de União-PI, Joel Pereira Lopes, que é acusado de ter praticado quatro assaltos na região do referido povoado Divinópolis, que fica entre as cidades de União e Teresina, no Piauí.

Os policiais militares após receberem informações de que Joel Pereira Lopes, suspeito de vários assaltos na região do povoado Divinópolis, se encontrava na residência de sua mãe no referido povoado, se deslocaram para o povoado, onde cercaram a casa onde estava Joel Pereira, que não teve tempo de escapar do cerco policial, já que a ação dos policiais foi muito rápida.

Depois de dominado, Joel Pereira foi levado para o 20º DP, na cidade de União-PI, onde ele foi reconhecido por quatro vítimas que foram assaltadas por ele no povoado Divinópolis, que fica na margem da PI-112, entre as cidades de Teresina e União.

Após o reconhecimento feito pelas vítimas, o suspeito Joel Pereira Lopes e as vítimas foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina-PI, onde foram feitos os procedimentos legais pela Polícia Civil.

Além do capitão Miguel Luz, que é o comandante da Companhia da PM na cidade de União-PI, também participou da operação que prendeu o suspeito Joel Pereira, os sargentos Avelar, M. Chagas e Araújo, e os soldados Riotinto, Castro e Flávia.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco