Polícia Militar Prende dupla com arma de fogo e dinheiro falso em União

Autor: Luis Silva

Publicada em


Um jovem foi preso e um menor apreendido no inicio da noite desta sexta-feira (16/09) nas proximidades da Praça Barão de Gurgueia, onde acontecia a festa de aniversário da cidade. Segundo o Comandante da Policia Militar , Capitão Pedro, a festa foi tranquila sem nenhuma outra ocorrência.

“Percorremos aqui os quatros cantos da praça fazendo abordagens e conseguimos duas prisões e preveniu de ocorrer qualquer ação dos bandidos. Foi tranquilo”, disse o Comandante.

As duas pessoas conduzidas para a delegacia, segundo a policia, um é menor e o outro maior de idade foi identificado apenas como “Farofa”, ambos com várias passagens pela polícia. Ainda segundo o comandante, antes de ser presa, a dupla realizou pelo menos dois assaltado na cidade sendo; uma moto e uma farmácia. Com a dupla foi encontrado uma arma de fabricação caseira e setenta reais em cédulas falsas.

De acordo com a Policia Civil, das oito pessoas presas praticando crimes no município nas últimas duas semanas, duas já foram soltas e outras devem ser liberadas pela justiça nos próximos dias.

uniao-1

uniao-3

uniao-2

Com informações de Clique União

 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco