Homem é preso após agredir a própria irmã e ameaçar uma testemunha de morte

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

Por volta das 14h e 30min, da última quarta-feira 23/08, a polícia militar da cidade de União-PI, recebeu uma denúncia de uma ocorrência na qual um indivíduo estava agredindo uma mulher na rua projetada I, bairro São Pedro, naquele município localizado na região norte do Estado, cerca de 67 quilômetros da capital Teresina.

Prontamente a guarnição deslocou-se até o referido local citado na denúncia, onde constatou que o agressor já havia se evadido do local, no entanto, a equipe obteve informações sobre as características do indivíduo e iniciou as diligências com o objetivo de localiza-lo.

Segundo o Capitão Miguel Luz, comandante do policiamento daquela cidade, após intensificar o patrulhamento nas imediações do local da ocorrência, a guarnição composta pelo Tenente Chagas, Cabo Aristeu, soldado Medeiros e Flavia localizou e abordou um suspeito.

capitao luz 2

Durante a abordagem o acusado confessou ter agredido sua própria irmã, porém a mesma não quis formalizar a denúncia contra o próprio irmão, no entanto, num ato audacioso o acusado ameaçou uma das testemunhas diante da guarnição, motivo pelo qual foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de ameaça.

20170824_110553

A vítima da ameaça, no caso a testemunha e o acusado, que encontrava-se em liberdade condicional, identificado como Francisco Gregório Freire Silva Junior, vulgo “Dom Rato” foram conduzidos para o 20° Distrito policial da cidade de União, onde foi adotado os devidos procedimentos legais na forma da Lei.

?

Delegacia-União






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco