Polícia militar realiza operação “mandacaru” e revista vários veículos e pessoas suspeitas

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

A polícia militar de José de Freitas, realizou na manhã desta sexta-feira, (06 de Outubro 2017), uma Operação denominada “Mandacarú”, com atuação em várias saídas e entradas da cidade, com blitz móveis fiscalizando veículos e pessoaa suspeita.

O trabalho contou com a participação de vários policias militares do 16° Batalhão de José de Freitas. O objetivo é apreender armas, drogas e outros produtos ilícitos. Durante a operação vários veículos e pessoas suspeitas foram revistados pelos militares.

De acordo com informações repassadas para o Realidade Em Foco, os militares atuaram em vários pontos da zona urbana e rural do município, fechando saídas e entradas da cidade, impedindo o tráfico de entorpecentes e armas.

Operação mandacaru 1

Foram empregados na operação os Soldados G. Ferro, Sousa Júnior, Alisson, Jaylon, os Cabos PMs Fabiano Luz e Kalio, além do Sargento Alan Sampaio, sob o comando do Major Valter e Capitão Carrias. O trabalho teve um saldo positivo para população que ficou livre da ação de marginais.

Operação mandacaru 3

Operação mandacaru 4

Operação mandacaru 5

Operação mandacaru 6

Operação mandacaru 7

Operação mandacaru 8

Operação mandacaru 9

Operação mandacaru 10

Operação mandacaru 11

Operação mandacaru 12






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco