Polícia persegue ladrões em José de Freitas e recupera moto furtada

Autor: Luis Silva

Publicada em


F. Mendes para o Realidade em Foco

No início da noite desta quinta-feira (10/05), duas guarnições do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, composta pelo cabo Alan, cabo Ramylson, soldado Hadson, cabo Bernardino e cabo Valmir conseguiram recuperar uma moto furtada em José de Freitas.

A moto que foi furtada durante uma vaquejada no Parque Joaquim Inocêncio, no ultimo dia 4 de maio pertence ao mototaxista Jesus Marques, que trabalha no terminal Rodoviário de José de Freitas.

Jesus Marques teve sua moto recuperada pela polícia

Jesus Marques disse a reportagem do Realidade em Foco, que levou uma pessoa até o parque de vaquejada, deixou o veículo no estacionamento e quando voltou não encontrou a motocicleta. Desde o ocorrido, a vítima, juntamente com outros mototaxistas passaram a fazer uma verdadeira varredura na cidade á procura da moto.

No inicio da noite desta quinta-feira (10), após ser informada sobre dois assaltos, a policia se deslocou até o Residencial Boa Esperança, ao avistar os suspeitos a policia passou a perseguir a dupla, mas os indivíduos abandonaram a moto e fugiram. O veículo foi encaminhado ao 17º distrito policial, onde foi restituído ao verdadeiro proprietário.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco