Polícia prende acusados de tráfico de drogas e furtos em J.de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


F.Mendes para o Realidade em Foco

Quatro homens e uma mulher foram presos na noite desta sexta-feira (8 de fevereiro de 2019), no bairro Cidade Nova, na cidade de José de Freitas-PI, durante uma operação realizada por policiais do 16º BPM-PI.

As cinco pessoas presas são acusadas de tráfico de drogas, furtos, receptação e formação de quadrilha. Durante a operação, os policiais apreenderam 35 pedras de crack e 24 trouxas de maconha, além de um botijão de gás que foi furtado pelo grupo.

Droga que foi apreendida com os suspeitos.

Os presos na operação realizada pela PM foram identificados como sendo Cleiton Soares de Sousa, vulgo Jabota, que é ex-presidiário; Eduardo Ferreira da Silva, conhecido como Hangar, também ex-presidiário; Antônio Valdinar Alves da Silva Filho, conhecido como Filho; Matheus Elias Costa Cardoso, vulgo Mateuzinho, e a mulher identificada como Isabel Cristina Soares Faustino.

Suspeitos presos durante a operação da PM.

De acordo com a Polícia Militar, o bando atuava praticando furtos e no tráfico de drogas, no bairro Cidade Nova que é um dos mais populosos da cidade. Durante a operação, os policiais apreenderam na residência de um dos suspeitos, 35 pedras de crack, 24 trouxas de maconha, e um botijão de gás que havia sido furtado pelo grupo.

Todos os acusados foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina-PI, onde foram feitos os procedimentos.A operação foi realizada pelos policiais militares Quaresma (cabo-PM), Bernardino (cabo-PM), Medeiros (soldado-PM), cabo Alberes, cabo Emílson e o soldado Nunes.

 

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco