Polícia prende acusado de arrombar e furtar loja no centro de União

Autor: Luis Silva

Publicada em


Por volta das 3h15min da madrugada deste sábado (23/06, policiais militares lotados na CIA da cidade de União estavam realizando o patrulhamento ostensivo quando visualizaram uma movimentação estranha na área central da cidade.

Prontamente a guarnição realizou o cerco num estabelecimento comercial com o objetivo de efetuar a abordagem aos ocupantes da edificação, mas os indivíduos que estavam no local perceberam a aproximação da viatura e evadiram-se, no entanto, os policiais militares realizaram um longo acompanhamento à pé e lograram êxito em abordar o indivíduo identificado como Tiago Nunes de Sousa (28 anos).

Com Tiago foi encontrada uma grande quantidade de mercadorias subtraídas da loja que sofreu o arrombamento. Diante dos fatos, o acusado confessou a autoria do crime, motivo pelo qual foi dada voz de prisão ao mesmo.

O autor do crime estava em liberdade condicional e a mercadoria subtraída por ele está avaliada em mais de 10 mil reais.Tiago e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de flagrantes em Teresina para que sejam adotadas as medidas cabíveis ao caso e após a lavratura do flagrante o mesmo foi encaminhado para o sistema prisional do estado, onde voltará a cumprir pena restritiva de liberdade.

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco