Polícia prende acusado de assaltar os Correios no PI

Autor: Luis Silva

Publicada em


Nesta terça-feira (09/01), a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, por meio de sua equipe de investigação, deu cumprimento à recaptura de dois foragidos do sistema prisional estadual. Os criminosos eram fugitivos da Colônia Agrícola Major Cesar de Oliveira, na cidade de Altos.

O primeiro foragido que foi recapturado foi identificado como Robson Alves de Jesus. Contra ele existem suspeitas de envolvimento com outros crimes de roubos no município. Ele é suspeito de ter roubado os Correios de Alto Longá e ter trocado tiro com policiais de Altos, saindo ferido com um tiro de pistola no braço.

O segundo foi José Cardoso da Silva Filho, conhecido por Zé Filho, que fugiu no mês de dezembro de 2017 e responde pelos crimes de roubo.

De acordo com o policial Bayker Martins, os dois capturados cumpriam pena em regime semiaberto, sistema onde os presos encontram facilidades nas fugas pelas cercas aos fundos, que apresentam avarias, segundo os próprios presos.

O policial declarou que essa facilidade de fuga será informada ao Ministério Público Estadual e o Juízo Criminal da Comarca de Campo Maior, a fim de tomarem providências sobre constantes fugas ocorridas no Sistema Prisional.

FONTE: M N





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco