Polícia prende acusado de invadir e assaltar comércio em União

Autor: Luis Silva

Publicada em


Na manhã deste sábado, 10/03, policiais militares lotados na Cia de União prendeu um homem acusado de invadir um estabelecimento comercial e subtraiu todo o dinheiro do caixa.

Ao tomar conhecimento da ação criminosa a guarnição se deslocou até o local para obter maiores informações acerca da dinâmica do crime, bem como das características físicas do criminoso.

De posse destas informações e das imagens obtidas através do circuito de monitoramento do comércio, a equipe iniciou as diligências com o objetivo de localizar e efetuar a prisão do acusado.

Ao intensificar o patrulhamento na região da Vila Nova Conquista, os policiais visualizaram o veículo utilizado pelo acusado durante a prática da ação delituosa no interior de uma oficina mecânica.

Com rapidez e precisão, a equipe iniciou os  procedimentos de abordagem e busca pessoal em todos os presentes no local e após o levantamento de informações foi constatado que um dos suspeitos era o autor do roubo que ocorrera no comércio anteriormente mencionado.

Diante dos fatos, o acusado identificado como Jadyelson da Costa Lira (29 anos) confessou a autoria do crime, motivo pelo qual foi dada voz de prisão ao mesmo.

O dinheiro oriundo do roubo, o veículo utilizado na prática da ação criminal, a vítima e o acusado foram conduzidos para a Central de flagrantes em Teresina para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis ao caso.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco