Polícia prende acusado de invadir e assaltar papelaria no Centro de União

Autor: Luis Silva

Publicada em


Na noite da última terça feira, 10/04, dois indivíduos invadiram uma papelaria no centro da cidade de União e realizaram um roubo.

Na ação delituosa os indivíduos ameaçaram o proprietário do estabelecimento e subtraíram dinheiro, produtos do comércio e alguns pertences da vítima. Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

Com o apoio do serviço de inteligência, um dos indivíduos foi identificado e na tarde desta sexta-feira, (13/04), as equipes de campo coordenas pelo Capitão Luz realizaram uma incursão em uma residência na qual se encontrava um dos acusados no bairro Tranqueiras, localizado na periferia da cidade de União.

O indivíduo ao perceber a aproximação da viatura, tentou se esconder, mas os experientes policiais militares lograram êxito em encontrá-lo.

Após busca pessoal e vistoria no perímetro foram encontradas as roupas utilizadas pelo acusado no dia do crime e o relógio da vítima, que estava sendo utilizado pelo criminoso no momento da abordagem.

Diante dos fatos, o indivíduo confessou a autoria do crime, motivo pelo qual foi dada voz de prisão ao mesmo.

O acusado identificado como Antônio Stenyo da Silva Pitombeira (20 anos) já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e dessa vez responderá pela prática do roubo realizado no estabelecimento comercial.

Stenyo e todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia da cidade de União para que sejam adotadas todas as  medidas cabíveis ao caso.

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco