Polícia prende acusado de invadir residência em União e furtar eletro - Realidade em FocoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região

Polícia prende acusado de invadir residência em União e furtar eletro

Autor: Luis Silva

Publicada em


Objetivando promover a sensação de segurança para a cidade de União, as equipes de serviço sob o comando do Capitão Miguel Luz intensificaram o patrulhamento ostensivo com os objetivos de prevenir a prática de ações delituosas e de dá uma pronta resposta para os crimes cometidos.

Na noite desta segunda-feira (12/03), policiais militares lotados na CIA de União estavam realizando o patrulhamento ostensivo quando visualizaram dois indivíduos levando uma televisão embrulhada em um lençol, os suspeitos ao perceberem a aproximação da viatura tentaram se evadir, no entanto, os policiais agiram com rapidez e precisão logrando  êxito em abordar os mesmos.

Tv recuperada pela guarnição comandada pelo capitão Miguel Luz da CIA de União

Após busca pessoal e o levantamento de informações, foi constatado que a televisão era produto de um furto realizado minutos antes em uma residência do conjunto Santa Helena.

Diante dos fatos o acusado identificado como Diego dos Santos Silva  (20 anos) confessou a autoria do crime, motivo pelo qual foi dada voz de prisão ao mesmo.

Diego, a vítima e o material apreendido foram conduzidos para a Central de flagrantes em Teresina para que sejam tomadas medidas legais cabíveis ao caso.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco