Polícia prende acusado de praticar assalto na cidade de União

Autor: Luis Silva

Publicada em


No início dessa semana um vídeo circulou nas redes sociais na cidade de União, vídeo no qual mostrava dois indivíduos abordando duas estudantes e roubando o celular de uma delas.

Ao tomar conhecimento dessa ocorrência, o Capitão Miguel Luz, comandante da 2° Cia do 16° batalhão, determinou que as equipes intensificassem as diligências e que as buscas fossem realizadas de maneira ininterruptas com o objetivo de localizar e efetuar a prisão dos acusados.

Com apoio do serviço de inteligência e coordenadas pelo Capitão Luz, no início da noite de ontem (28/02), as equipes de serviço se deslocaram até a localidade São Felipe, zona rural de União e lá chegando realizaram uma incursão em uma residência na qual encontrava-se um dos acusados.

O acusado identificado como Raimundo Ramiro Farias Castro  (19 anos) tentou se evadir, no entanto, os policiais agiram com rapidez e precisão e lograram êxito em abordar o mesmo.

Raimundo Ramiro Farias Castro  (19 anos) acusado de praticar assalto em União

Durante busca pessoal e vistoria no perímetro foi encontrado o celular subtraído da vítima durante a ação criminosa, diante dos fatos o acusado confessou a autoria do crime, motivo pelo qual os militares deram voz de prisão ao mesmo.

Ramiro e o material apreendido foram conduzidos para o 20° Distrito Policial  na cidade de União, para que sejam adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco