Polícia prende acusados e recupera objetos furtados na cidade de União

Autor: Luis Silva

Publicada em


Uma guarnição da Policia Militar do 16º Batalhão lotada na 3ª CIA de União composta pelo soldado Paulo, sargento Carlos Neves e soldado Luan conseguiu prender um individuo identificado apenas por “Carlim Maroto” e recuperar vários objetos furtados.

A guarnição, cumprindo determinação do capitão Luz dando continuidade a Operação União Segura, no intuito de capturar indivíduos que estão praticando furtos  nas residências durante a madrugada estava fazendo o serviço de patrulhamento ostensivo nas imediações do Motel Eros quando  se deparou com um indivíduo em atitude suspeita.

Ao proceder a abordagem, foi visto Carlim Maroto que ao avistar a viatura empreendeu fuga chegando a arremessar um objeto numa área de mata, no quintal de sua residência. As equipes prontamente começaram as buscas conseguindo localizar uma grande quantidade de drogas ( Maconha, Crack, Cocaína ) e vários objetos supostamente oriundos do tráfico . Por esse motivo foi dado voz de prisão e foi feita a condução do elemento ao 20° Distrito Policial de União para que fosse feito os procedimentos cabíveis.

Fonte: Realidade em Foco

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco