Polícia prende dois indivíduos acusados de praticar homicídios em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, por intermédio da Delegacia de José de Freitas, com o apoio de policiais militares da Força Tática do 16º BPM e policiais civis de Teresina, deu cumprimento aos mandados de prisão temporária e busca/apreensão  em desfavor de LEANDRO ALVES DE ARAÚJO, VULGO LEANDRO DA MALAQUIAS, e RÔMULO ÍTALO DA SILVA, VULGO “ROMIM”, contra os quais há indícios de participação no homicídio que vitimou a pessoa de WILSON LOPES DE ARAÚJO COSTA, fato ocorrido no dia 14/06/2018, por volta das 01:40h, em frente à casa da vítima (localizada no Bairro Suco de Uva, José de Freitas/PI).

Na ocasião, WILSON LOPES DE ARAÚJO COSTA (WILSON) foi executado por meio disparos de projéteis de arma de fogo, enquanto estava sentado em frente à sua residência.

Após várias diligências, policiais civis da Delegacia de José de Freitas (17ºDP) colheram diversos elementos de informação que evidenciam a participação do LEANDRO ALVES DE ARAÚJO, VULGO LEANDRO DA MALAQUIAS, e RÔMULO ÍTALO DA SILVA, VULGO “ROMIM”, em razão de WILSON ter dívidas de drogas com RÔMULO ÍTALO DA SILVA e ter furtado a residência de LEANDRO ALVES DE ARAÚJO.

Com base nesses elementos colhidos, a Polícia Civil representou pela prisão temporária de LEANDRO ALVES DE ARAÚJO, VULGO LEANDRO DA MALAQUIAS, e RÔMULO ÍTALO DA SILVA, VULGO “ROMIM” e o Juiz de Direito da Comarca de José de Freitas/PI deferiu os pedidos, expedindo os respectivos mandados.

Ressalte-se que LEANDRO ALVES DE ARAÚJO, VULGO LEANDRO DA MALAQUIAS, responde a outros procedimentos criminais na comarca de José de Freitas/PI.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco