Polícia prende dois indivíduos em União com drogas, balança de precisão e dinheiro

Autor: Luis Silva

Publicada em


Após receber denúncia anônima informando a existência de tráfico de drogas na rua das Tranqueiras, vila Nova Conquista,cidade de União,a equipe BRAVO composta pelos soldados Araujo, Moreira, Medeiros e o capitão Luz  intensificou o patrulhamento,as abordagens e buscas pessoais com o objetivo de reprimir a comercialização de drogas na referida região.

Durante o processo de “saturação” a guarnição abordou um indivíduo identificado por Manoel Cleiton Rodrigues, que estava portanto uma pequena quantidade de maconha.

Começou então um trabalho de investigação a fim de localizar o fornecedor da droga e de posse das informações repassadas pelo usuário, a equipe BRAVO se deslocou até o endereço indicado por ele.

Chegando ao local, foi realizada uma busca no interior da residência onde a equipe obteve êxito em localizar uma grande quantidade de maconha, balança de precisão e dinheiro trocado, possivelmente oriundo do tráfico de drogas.

O proprietário da residência, foi identificado por Carlos Eduardo da Costa Santos, que trabalhava como segurança em eventos, confessou ser o dono da droga,então o material apreendido,o usuário e o acusado foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Teresina para que fosse adotado o devido processo legal.

União 4

União 3

União 1

União 2






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco