Policia prende duas mulheres em J.de Freitas acusadas de invadir e furtar residência

Autor: Luis Silva

Publicada em


Uma guarnição da policia de José de Freitas, conseguiu capturar e prender duas mulheres, em José de Freitas, acusadas de invadir e furtar uma residência no bairro Suco de Uva, nesta quinta-feira (23/03).

De acordo com o coordenador de polícia, Gilson Ferreira, as duas mulheres identificadas como Maria do Livramento da Silva e Luciana Alves invadiram uma residencia no bairro Suco de Uva e furtaram uma quantia em dinheiro, lanterna, bomba de óleo e vários outros objetos.

Gilson Ferreira acrescentou que as duas mulheres fazem parte de uma  quadrilha que começou a ser desarticulada com as prisões das duas mulheres, que também é suspeita de ter arrombado durante a madrugada de hoje (23), a residência de uma mulher identificada por Luzia Felipe, na Rua Santo Estevão, 274, em frente a Creche Tia Amélia, no Centro da cidade de José de Freitas.

Luciana Alves é esposa de um homem conhecido por “Galego”, que foi preso acusado de matar um policial em José de Freitas, na Barragem do Bezerro, nesta cidade. A dupla foi conduzida ao 17º distrito policial de José de Freitas, onde deverá ser autuada por arrombamento a residência.

Delegacia

dupla

Gilson Ferreira realidade em foco

Coordenador de Polícia, Gilson Ferreira





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco