Polícia prende ex-presidiário e apreende menor em José de Freitas acusados de arrombamentosRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 26/12/2016

Polícia prende ex-presidiário e apreende menor em José de Freitas acusados de arrombamentos

1

Os policiais civis Gilson Ferreira e Leonardo prenderam o ex-presidiário Francisco Rubens da Rocha e apreenderam por volta das 13h15min um menor de idade, de iniciais A. P. J. de 16 anos de idade, ambos residentes no Bairro Deus me Deu, em José de Freitas, acusados de arrombar e furtar residências.

A.P. J, mais conhecido por “Dimenor” possui várias passagens pela  policia de José de Freitas por envolvimento em arrombamentos, furtos, roubos e tentativa de homicídio.  No dia 16 de dezembro, o menor desferiu um golpe de faca no peito de seu próprio pai, Antônio Paulino, que passou três dias internado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

Francisco Rubens da Rocha já cumpriu pena em um presídio do Estado acusado de homicídio, furto, roubo e envolvimento com drogas. De acordo com o coordenador de polícia Gilson Ferreira, no momento da abordagem foi encontrado um botijão de gás e dois aparelhos de DVDs em poder dos meliantes.

A dupla foi conduzida ao 17º Distrito Policial desta cidade, onde serão ouvidos pelo delegado Elisvaldo, que está substituindo o delgado Jarbas Lima, que se encontra de férias.

Imagens: F. Mendes para o Realidade em Foco

gilson

2

1

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco