Polícia prende homicida de alta periculosidade em União após perseguição; veja !Realidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 18/07/2017

Polícia prende homicida de alta periculosidade em União após perseguição

União ok

Dois elementos conhecidos como Heverton e “Delegado” praticaram, ontem (17/07), uma série de assaltos na cidade de União-PI.Segundo informações de populares, os mesmos, em um dos assaltos atropelaram um senhor de idade durante a fuga.

Diante dessas informações repassadas para equipe Bravo da PM, comandada pelo Capitão Luz, a equipe saiu em busca aos  meliantes, durante as buscas a equipe recebeu informações, via celular de um dos policiais,  que um dos elementos, identificado apenas como Heverton, ao saber que a polícia estaria nas ruas tentando capturá-los, estaria na residência de seu tio, já com as malas prontas para fugir rumo a capital Teresina. Diante dessa informação a guarnição se deslocou até a casa, que ao chegar à porta foi o elemento avistado com uma mochila nas mãos e o mesmo quando viu a polícia fugiu, pulando muros e deixando seus documentos e a moto usada nos assaltos, uma moto Pop, cor preta.

Logo em seguida, através de novas informações, via telefone celular da PM a equipe se deslocou até a caixa d’água, por trás do cemitério do bairro Nossa Senhora das Graças, aonde o elemento de nome Delegado tentava se esconder e ao perceber a chegada da Polícia, fugiu para dentro de um matagal. Nesse sentido foi feita uma incursão na mata na tentativa de capturá-lo.

Ao seguir os rastros dele, a guarnição se deparou com a residência de um parente dele, e que ele poderia está no quintal, o que aconteceu de fato, e logo foi dado voz de prisão no qual houve resistência, pois o indivíduo estava de posse de duas armas branca, mas mesmo assim a Polícia conseguiu, de forma moderada, algemá-lo.

O mesmo foi apresentado na Central de Flagrantes, em Teresina  para os procedimentos legais. Este indivíduo “Delegado” possui até o momento, 08 passagens pela Polícia, dentre elas, homicídio. Esse indivíduo é conhecido como sendo de alta periculosidade.

Acusados:            Heverton Franklin Viana.                      Waldinar (Delegado)            Guarnição de serviço:         Capitão Luz.                          Sgt Avelar.                           Al Cfs de Jesus.                  Sd Rio Tinto.                        Sd Paulo.

capitao-miguel

União ok

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco