Polícia prende homicida e assaltante de bancos na cidade de União

Autor: Luis Silva

Publicada em


Nesta quinta feira (10/05), policiais militares lotados na Cia de União sob o comando do Tenente Roberto Melo estavam realizando o patrulhamento ostensivo quando foram informados sobre vários indivíduos que estavam praticando diversos crimes na cidade.

Ao tomar conhecimento desses elementos a Polícia Militar, sob o comando do Ten Roberto Melo montou estratégia para captura dos elementos de alta periculosidade, inclusive homicidas e assaltantes de banco do estado do Maranhão, destacando -se “Ferdinand” como um dos líderes do bando, um elemento extremamente conhecido e temido pela população da cidade união.

De acordo com a polícia, foi estudada a dinâmica das ações delituosas dos mesmos e as características físicas de cada elemento. De posse destas informações, a equipe iniciou as diligências, adentrou na área rural de vegetação densa e lagoas com o objetivo de localiza-los e logrou êxito ao encontrá-los nas proximidades do rio.

Após abordagem e levantamento de informações foi constatado que o indivíduo identificado como “Maycon Veloso Furtado” foi o autor de arrombamentos nos comércios do centro da cidade.

Também foi constatado que o indivíduo identificado como Francisco de Assis de Sousa, vulgo “Ferdinand” é um homicida já conhecido pela polícia envolvido em vários assaltos a banco no Estado do Maranhão .

Diante dos fatos os acusados confessaram a autoria dos crimes, motivo pelo qual foi dada voz de prisão aos mesmos e após consulta no banco de dados foi constatado que Ferdinand  possui mandatos de prisões em aberto .

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco