Polícia prende indivíduos de alta periculosidade com arma de fogo em União - Realidade em FocoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região

Polícia prende indivíduos de alta periculosidade com arma de fogo em União

Autor: Luis Silva

Publicada em


Uma guarnição da Polícia Militar de União comandada pelo capitão Miguel Luz, composta pelo soldado Paulo, sargento Carlos Neves e soldado Deyse prenderam dois indivíduos considerados de alta periculosidade identificados como Daniel Bruno Rodrigues (vulgo Zé Gotinha) e Antônio dos Santos Cunha (vulgo Blade).

Durante a operação Carnaval Seguro, policiais foram informados através de denúncia anônima sobre a possibilidade de haver tráfico de drogas na região da Vila Nova Conquista.

Após incursão em uma residência, a policia visualizou os indivíduos suspeitas e logrou êxito ao realizar a abordagem, durante busca pessoal  e vistoria no local  foram encontrados em poder dos acusados uma arma branca e uma arma de fogo calibre “12” (arma de fabricação artesanal).

Zé Gotinha e Blade são indivíduos de alta periculosidade e são condenados por praticarem diversos crimes como: roubos, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. A dupla encontrava-se em liberdade condicional.

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco