Policiais civis lotados no 17° votam em José de Freitas para eleger nova diretoria da APOCEPI-PIAUÍ

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

Aconteceu durante todo o dia da última quarta-feira, 27 de Setembro 2017, a eleição para diretoria executiva e conselho fiscal da APOCEPI (Associação dos Policiais Civis do Estado do Piauí), triênio 2017/2020, com duas chapas disputando a diretoria da associação que representa a categoria em todo o Estado do Piauí.

Para o município de José de Freitas e região, foi desiguinada uma urna intinerante de número 09, a mesma foi conduziada para a delegacia de polícia por quatro membros da comissão eleitoral e fiscal da eleição.

Na oportunidade votaram os policiais civis lotado no 17° DP e associados, APC Oliveiras, Gilson Ferreira, Gilvan Leite, E também Edmilson Oliveira residente nesta cidade, porém lotado no 6° Distrito em Teresina.

Edmilson Oliveira

O canditado Luis Daniel Reis, representando a Chapa 01, foi o vencedor da eleição com 241 votos de maioria, contra a chapa 02, que foi encabeçada pelo candidato Márcio Duarte Matos. O mandato terá duração de dois anos.

Chapa 01

Chapa 01, Daniel Reis vencedora com 241 votos de maioria

Em José de Freitas, Daniel Reis foi apoiado pelo o coordenador da delegacia de local, Gilson Ferreira. Segundo Gilson, os dois se formaram juntos na academia de Polícia Civil, e é o melhor nome para representar a categoria. Finalizou Gilson.

Gilson apocepi

Apocepi

Apocepi

Fiscal

Chapa 2

Chapa 02, encabeçada por Márcio Duarte ficou na segunda colocação





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco