Policiais do 16º Batalhão da PM prende quadrilha acusada de fazer arrastão em União

Autor: Luis Silva

Publicada em


Uma guarnição da 2º CIA do 16º Batalhão da Polícia Militar composta pelo sargento Araújo, cabo Leite, sargento Boaventura, e soldado Medeiros conseguiram prender uma quadrilha de assaltantes. O fato aconteceu por volta das 5h30min desta terça-feira, na cidade de União.

De acordo com informações da polícia, na madrugada desta terça-feira (24), a guarnição estava realizando patrulhamento ostensivo, quando foram informados por populares que, alguns indivíduos estariam realizando uma série de assaltos aos transeuntes que se encontravam nos pontos de ônibus aguardando os transportes.

Após colher informações, a guarnição iniciou as diligências com o objetivo de localizar os acusados e 15 minutos depois os policiais lograram êxito em abordar os marginais, que estavam escondidos no interior de uma residência, localizada no bairro São Pedro, em União.

Durante busca pessoal e vistoria no perímetro, foram encontrados inúmeros pertences pessoais das vítimas,  dinheiro oriundo dos assaltos, celulares, armas brancas (que foram utilizadas para a prática dos roubos) e uma pequena quantidade de drogas, já embaladas para a venda.

A quadrilha composta pelo maior de idade identificado como Raelson da Cruz Sousa (18 anos) e os menores infratores R.C.S. (17 anos), J.F.S (15 anos), F.H.R.C. (Vulgo gordinho ( 15 anos) e L.M.M.O (17 anos),  as vítimas e todo o material apreendido foram conduzidos para o 20°Distrito Policial , na cidade de União, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

 

 

 

 

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco