População de José de Freitas arrecada recursos e jovem fará cirurgia dia 25

Autor: Luis Silva

Publicada em


Em um gesto de amor e solidariedade, a população de José de Freitas-PI, após uma intensa campanha, conseguiu arrecadar os valores que a jovem Maiza Ramone da Silva Pereira, de 23 anos, precisava para ser submetida a uma cirurgia e, com isso, com o apoio de Deus, não vir a perder a visão. Maiza segue no domingo (24) para a capital do Piauí (Teresina) para ser internada e já na segunda-feira (25 de setembro) será submetida a cirurgia de glaucoma do tipo congênita, para corrigir a sua visão.

Maiza

Todas as campanhas em prol de arrecadar os valores para ajudar Maiza a ser submetida a sonhada cirurgia de sua visão foram encerradas nesta sexta-feira (22 de setembro de 2017).

A família de Maiza Ramone divulgou uma mensagem agradecendo a todos os josedifreitenses que participaram da campanha de solidariedade direto ou indiretamente. A cirurgia de Maiza vai custar 7 mil reais. Ela pediu ajuda a população de José de Freitas porque não conseguiu ser submetida a cirurgia pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Bingão 10

 

Veja a mensagem da família de Maiza agradecendo a todos:

Caros amigos Freitenses,

Em nome de Maiza Ramone da Silva Pereira e família, protagonista da campanha “Vamos Fazer Maiza Enxergar” gostaria de comunicar que domingo, dia 24 de setembro a mesma segue para Teresina, onde será internada para já na segunda-feira, dia 25 de setembro se submeter a tão esperada intervenção cirúrgica para a correção do glaucoma congênito, isso mesmo, atingimos nossa meta e, portanto, hoje damos por encerrada com sucesso a campanha “Vamos Fazer Maisa Enxergar” lançada há alguns dias por familiares e amigos nas redes sociais e abraçada e compartilhada por todo o povo freitense.

Faltam-nos palavras para agradecer a solidariedade de cada pessoa que direta ou indiretamente abraçou essa causa, de verdade gostaríamos de citar o nome de cada um, mas seria quase que impossível, pois foram muitas as almas bondosas que nos estenderam as mãos, pessoas que não puderam contribuir materialmente, mas que estiveram a nos sustentar em orações e palavras positivas, igualmente agradecemos assim também como aos meios de comunicação, portais, grupos, comunidades, a todos, nunca, em tempo algum, ainda que quiséssemos seriamos capazes de recompensá-los por tamanha solidariedade, somente Deus para abençoar a todos.

Assim que Maiza sair da cirurgia daremos notícias. Obrigada.

Maiza e Raquel Cunha

bingao

Bingão 8

Com informações do Saraiva Repórter






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco