Nas Redes Sociais, população pede pela recuperação da Barragem...Realidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
Voltar a página inicial
(86)99926 - 8253
Voltar a página inicial
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 21/11/2016

Nas Redes Sociais, população pede pela recuperação da Barragem do Bezerro⁠⁠⁠⁠

barragem-aviao

O facebook está repleto de críticas e reclamações da população sobre a Barragem do Bezerro. A maioria não tem a menor ideia do que se passa em relação às dificuldades existentes no mais importante patrimônio turístico de José de Freitas.

Segundo a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Turismo, os últimos governos municipais se deitaram na zona de conforto em relação ao Bezerro, com isso os problemas se avolumaram até chegar à situação atual: Lago da Barragem sem sangrar há sete anos; degradação da bacia hidrográfica; áreas roubadas no entorno da Barragem; invasão de terrenos da Barragem; construção de loteamentos na bacia; roubo das pedras de proteção da parede da Barragem; roubo da rede de proteção aos banhistas; ataques de piranhas; sumiço de turistas; violência em bares da Barragem, etc.

barragem-facebok

Comentários

Uma resposta para “Nas Redes Sociais, população pede pela recuperação da Barragem do Bezerro⁠⁠⁠⁠”

  1. A Barragem vai secar até rachar se não trocarem a atual secretaria de meio ambiente,pois essa que está ai se diz muito entendida do assunto mais já teve tempo suficiente pra tomar alguma providencia e até agora nada! Só bla bla bla e politicagem ! Minha humilde opinião.
    Oba: Todo cometário que faço gosto que a pessoa ou instituição qur liguei a ele (comentário) leia o referido comentário,pode publicar exibindo minha autoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Realidade em Foco

Realidade em Foco