Por problemas de saúde, dublê substitui T. Fragoso em novela - Realidade em FocoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região

Por problemas de saúde, dublê substitui T. Fragoso em novela

Autor: Luis Silva

Publicada em


A reta final da novela “O Outro Lado do Paraíso” vai sofrer mudanças por conta de problemas de saúde do ator Thiago Fragoso, que dá vida ao advogado Patrick, com quem a mocinha Clara (Bianca Bin) terá o tão aguardado final feliz após reatar o noivado e aceitar subir ao altar com ele. O ator adiantou suas principais cenas e será substituído por um dublê nas sequências que faltam, sem voltar ao trabalho nos próximos dias. Por conta do afastamento de Thiago, o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo) planejado por Renato (Rafael Cardoso) terá um desfecho diferente. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Previamente, apenas Gael (Sérgio Guizé) seria baleado na cena, na qual o vilão também morrerá assassinado por Patrick com um tiro. Na nova sequência encaminhada ao elenco da trama das nove, o criminalista também será alvejado pelo médico, fazendo-se necessária uma cirurgia emergencial.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Fragoso, que rejeitou um romance entre seu personagem e Adriana (Julia Dalavia), deixou de atuar em 14 cenas previstas para irem ao ar entre o dia 26 de abril e 8 de maio. Anteriormente, Walcyr já havia corrigido algumas cenas, passando as falas do neto de Beatriz (Nathália Timberg) para outros personagens e o retirando das sequências. Isso não significa, vale destacar, que o personagem não vai aparecer durante esse período na novela, pois outras cenas terão sua presença. Tal fato se deu porque, anteriormente ao afastamento definitivo, Thiago viu sua pressão arterial oscilar e teve folga para procurar ajuda médica.

Ator enfrenta problema em rim, afirma colunista

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, fontes da clínica onde Thiago – que teria relatado também dores na coluna – está internado informam que a enfermidade é em um dos rins. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de comunicação da emissora não entrou em detalhes sobre a saúde do ator e informou apenas que “as gravações seguem o cronograma previsto”.

Fonte: Terra

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco