BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 11/01/2017

Prédio desaba no centro da cidade

predio2

Um casarão antigo, localizado na esquina das ruas Areolino de Abreu e Barroso, no centro da cidade, desabou em cima de um veículo, modelo Sandero, de placas OUA 5222. O carro, que estava vazio, ficou parcialmente destruído Outro automóvel, modelo Pálio, sem placas, também estava próximo ao prédio e foi atingido pelos escombros. O desabamento assustou quem passava pelas ruas, mas ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi até o local.

De acordo com o tenente Diogo Martins, do Corpo de Bombeiros, não há registro de vítimas, apesar de os dois veículos terem ficado parcialmente destruídos. “Pelo que podemos ver é um desabamento dessa edificação, que é uma casa já velha, mas não há vitimas no local. Nós vamos verificar a área para depois dar uma posição”, afirmou o bombeiro.

O estudante de Direito, Antônio Tafarel, que estava conduzindo o automóvel Sandero, disse que estava parado na frente do semáforo do cruzamento das ruas Areolino de Abreu e Barboso, quando ouviu o estrondo da casa caindo sobre seu veículo. “Eu estava parado no sinal e sai rápido pela porta do passageiro. Graças a Deus não fiquei ferido, mas o carro ficou muito avariado”, declarou Antônio Tafarel. O Sandero ficou com o teto e o para-brisa traseiro destruídos. Já o Palio zero quilômetro teve sua flandagem avariada.

predio3

Bernardete Mourão, que também passava no local no momento do desabamento, conta que por pouco não foi atingida pelo desabamento. Ela estava em uma motocicleta parada no semáforo, quando o prédio começou a desabar. “O semáforo estava fechado, eu parei a motocicleta e de repente vi o prédio caindo. Deixei a motocicleta e sai correndo. Me salvei por pouco. Quase que uma pedra ia batendo em minha cabeça. Na mesmo hora saiu todo mundo correndo”, afirmou.

O tenente Diogo Martins, do Corpo de Bombeiros, disse que o prédio  estava abandonado e em péssimas condições de manutenção. “Nós vamos fazer o laudo com as causas  do acidente.  As paredes e  o teto desabaram “, adiantou o tenente Diogo Martins.

O Corpo de Bombeiros interditou uma quadra da rua Coelho Rodrigues e colocou fita zebrada em torno da casa e dos dois automóveis atingidos.

predio1

Fonte:Meio Norte

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *