Prefeita de Lagoa Alegre é acusada de abandonar prefeitura;esposo teria assumido - Realidade em FocoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 09/10/2015

Prefeita de Lagoa Alegre é acusada de abandonar prefeitura;esposo teria assumido

gessimar-borges

A prefeita de Lagoa Alegre (77 quilômetros de Teresina, no norte do Estado) Gessimar Neves Borges Costa (DEM), de 50 anos, abandonou a administração da cidade e entregou as responsabilidades para o seu marido, Neudenor Costa e alguns assessores, segundo denúncia feita pelo funcionário público, Raimundo Borges da Paz, o Raimundo Egídio, ex-vereador do município, que se declarou revoltado com o descaso administrativo.

“A cidade não tem mais prefeita. Há muito tempo ela está em Teresina, cuidando dos seus assuntos particulares e entregou tudo ao marido e a alguns assessores, que também não estão ligando muito para os verdadeiros problemas da cidade”, disse o ex-vereador.

Raimundo Egídio se disse revoltado sobretudo com a falta de água em Lagoa Alegre, que já dura 18 dias, sem que ninguém faça absolutamente nada em favor da população. Com informações do GP1.

gessimar-borges

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco