Prefeito assina edital de convocação e entrega certificados para novos GMs

Autor: Eudson Almendra

Publicada em


Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 03 de Janeiro 2018, na sede da Guarda Municipal no centro de José de Freitas, a cerimônia de apresentação e entrega de certificados para os 9 futuros Guardas Municipais deste município.

Na oportunidade o prefeito Roger Linhares, também assinou o edital para a convocação dos novos integrantes da corporação. Serão sete homens e duas mulheres que passarão a fazer parte da GM. O chefe do executivo municipal também prometeu investir e dar melhores condições de trabalho para a corporação.

Os futuros GMs passaram por um curso de formação no Estado de Alagoas, onde foram treinados e preparados para atuar no combate ao crime e na proteção do patrimônio público municipal e Estadual em José de Freitas.

Os futuros GMs serão submetidos alguns testes legais obrigatório para serem contratados pelo município. O edital de convocação será lançado no diário oficial da União, e em seguida o prefeito deve empossar os 9 candidatos aos quadros da GM deste município, somando um total de 24 GMs.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Roger Linhares, Secretario Municipal de Segurança, Ex-delegado Borges, vereadores, secretários municipais, GMs e alguns funcionários públicos municipais.

Por Chagas Silva | Fotos Eudson Almendra

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco