Prefeito de José de Freitas paga abono férias de servidores

Autor: Luis Silva

Publicada em


Os servidores da Secretaria Municipal de Educação de José de Freitas-PI foram surpreendidos na última quinta-feira (12 de julho de 2018), com o pagamento depositado em suas contas correntes, referente ao abono de férias, que legalmente é concedido no mês de julho.

O pagamento em dia do abono férias faz parte dos esforços que o prefeito Roger Linhares tem feito para manter em equilíbrio as contas da prefeitura e de valorizar o servidor público municipal.

O mês de julho de 2018 representou uma das maiores quedas do Fundo de Participação Municipal registrados na história, porém, mesmo com essa dificuldade, o prefeito Roger Linhares, em respeito à sua política de priorização do servidor público, conseguiu arcar antecipadamente com este compromisso de pagar o abono de férias dos servidores da Educação.

Desde o início de sua gestão, o prefeito Roger Linhares não tem medido esforços para valorizar o servidor municipal, dando a eles a prioridade em relação a todos os outros pagamentos que devem ser realizados pela Prefeitura de José de Freitas.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco